O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Sport com pulseira branca

Vídeo: quanto tempo será que um Apple Watch demora para ligar?

YouTube video

Publicidade

Quem tem um iPad, iPhone ou iPod touch sabe o quanto é chato reiniciar o aparelho. Pegando a última geração do iPhone, por exemplo, temos que esperar cerca de 30 segundos para que o telefone esteja pronto para uso. Pois parece que com o Apple Watch tudo será ainda mais demorado.

O vídeo acima mostra os cerca de 1 minuto e 10 segundos que demoram para o relógio ligar. É claro que não é justo comparar o Watch com o iPhone 6, afinal estamos falando da primeira geração do relógio, que tem um poder de processamento bem inferior ao do smartphone — sem contar com otimizações de software e tudo mais. Além disso, a unidade de relógio utilizada para o teste é uma das que ficam em exposição nas lojas da Apple, rodando um software de demonstração. Será que ele demora a mesma coisa que versão do software a qual será entregue para usuários? Não temos como saber, por enquanto…

Sobre o final do vídeo, vale explicar que o aplicativo Tempo (Weather) não funcionou e travou o relógio, pois o Watch não está emparelhado com nenhum iPhone.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mostra novas pulseiras do Watch Sport em evento na Itália

Próx. Post

Tentamos, mas infelizmente o MM Tour IV não ocorrerá em meados de maio

Posts Relacionados