MetaRecorder, da Apogee, é um app para gravação profissional de áudio no iPhone com suporte ao Apple Watch

Quem trabalha com captação profissional de áudio no iPhone não pode depender apenas do app Gravador nativo do iOS. A Apogee, famosa por sua linha de hardwares para esse segmento, lançou recentemente um app que facilita bastante a gravação de áudio em campo.

Publicidade

É o MetaRecorder.


Ícone do app Apogee MetaRecorder

Apogee MetaRecorder

de Apogee Electronics Corp

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.1 (49 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Apogee MetaRecorderScreenshot do app Apogee MetaRecorderScreenshot do app Apogee MetaRecorderScreenshot do app Apogee MetaRecorderScreenshot do app Apogee MetaRecorder

Com ele, profissionais podem fazer gravações de áudio com dois canais no iPhone, com gravação multi-take intuitiva em qualidade 24-bit/96kHz. O app conta com toda uma interface para tags e organização de arquivos diretamente no smartphone da Apple, com compartilhamento e geração de arquivos XML para o Final Cut Pro.

E veja só:

Apogee MetaRecorder

Sim, o Apogee MetaRecorder também já suporta ao Apple Watch para controle remoto de gravações! 😉

Publicidade

Atualmente, o MetaRecorder pode ser utilizado com os seguintes equipamentos: Sennheiser ClipMic digital, Sennheiser MKE 2 digital, Apogee JAM, Apogee MiC, Apogee ONE for iPad & Mac, Apogee Duet for iPad & Mac e Apogee Quartet for iPad & Mac. Sua versão gratuita oferece até 60 segundos de gravação contínua; para desbloqueá-lo, é preciso realizar uma compra interna de US$5.

[dica do Emanuel T. L. Alencar]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…