O melhor pedaço da Maçã.

★ Crie o seu app nativo para iPhone e iPad com a GoodBarber 3.5

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Já ouviu falar no mundo dos app builders?

App builders são plataformas online que permitem construir o próprio aplicativo mobile de uma forma rápida, personalizada e com poucos custos associados. Este serviço é pensado para “não programadores”, uma vez que o processo de construção da app é simplificado para que você se foque apenas no design e na gestão de conteúdo.

GoodBarber

A qualidade dos apps pode ser igual ou até superior à de um app nativo, uma vez que ele é desenvolvido por equipes altamente especializadas em programação e design, fazendo com que o foco seja essencialmente providenciar os melhores recursos para usuários.

Publicidade

Existem vários app builders no mercado, uns mais focados em apps híbridos, outros em web apps ou apps nativos, que oferecem uma resposta melhor no dispositivo uma vez que o aplicativo é criado na linguagem oficial do sistema.

Um app nativo para iPhone e iPad significa que o app é desenvolvido através de código Objective-C para que seja executado em qualquer tipo de dispositivo portador do sistema iOS. O que isso significa? Sem dúvida, uma melhor experiência para o usuário!

Publicidade

O carregamento do conteúdo é mais rápido, a navegabilidade do app é superior, a apresentação do conteúdo é adaptada ao tamanho da tela do dispositivo, é possível visualizar o conteúdo mesmo em modo offline, personalizar tudo com mais detalhes, o design, e ainda ter acesso às funcionalidades do smartphone como a câmera fotográfica, o GPS, etc.

A GoodBarber é uma das plataformas de app builders pioneiras no segmento de aplicativos nativos e, por isso, oferece um serviço excelente ao nível da gestão de conteúdo mobile, design e promoção. Além de ser possível construir o seu app nativo para iPhone e iPad, você pode ainda desenvolver também a versão nativa para Android e web app compatível com todos os dispositivos.

GoodBarber

A plataforma imediatamente chama a atenção por conta do design atrativo. Com mais de 50 modelos (templates) disponíveis, uma galeria de imagens de alta resolução gratuita e ferramentas de personalização avançada — incluído até alguns dos efeitos mais populares do iOS —, o design vai lhe inspirar para deixar o seu app ainda mais interessante. Além disso, a GoodBarber oferece 8 modelos de navegação para que você possa realçar o conteúdo e proporcionar melhor navegabilidade. Com a GoodBarber tem infinitas opções de personalização, é quase impossível criar um app parecido com algum outro.

GoodBarber

Outro aspecto que vale a pena destacar é a possibilidade que a GoodBarber oferece de reunir toda a presença digital de uma marca ou serviço num único dispositivo mobile. Através do sistema de mCMS e dos 37 conectores externos, é possível adicionar um conteúdo único no seu app e geri-lo quando quiser.

GoodBarber

Você pode conectar o app a uma fonte externa de conteúdo como, por exemplo, WordPress, Blogger, redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter) ou ainda canais de livestreaming (rádio e TV).

GoodBarber

Esta é uma forma bastante prática de incentivar o tráfego às suas plataformas digitais por um único dispositivo. O usuário poupa tempo em procurar pela sua marca no mundo digital e você provavelmente ganhará mais um leitor assíduo — ou uma nova interação. E se você recorrer à poderosa plataforma de notificações push, poderá duplicar o tráfego de conteúdo do seu app já que é possível disparar notificações personalizadas para um determinado tipo de conteúdo.

GoodBarber

Mas as novidades não terminam aqui! Recentemente a empresa lançou a sua loja online de add-ons e, com ela, a autenticação do usuário que os permite fazer o login na app e navegar nas redes sociais ou no canal interno de um web app. Sim, os app feitos com a GoodBarber estão se tornando cada vez mais sociais. O que é que isto significa? Mais engajamento, mais dados demográficos e uma melhor experiência mobile para o usuário uma vez que existe maior interação entre o seu app e a sua rede social.

GoodBarber

Com essa funcionalidade, você tem acesso aos dados sociais dos usuários e ao seu comportamento nas redes sociais, o que certamente é uma informação importantíssima para otimizar a sua estratégia mobile. Você pode ainda conhecer os usuários mais influentes e, eventualmente, saber o que andam falando sobre o seu produto/serviço.

GoodBarber

Este é apenas o ponto de partida para muitas outras funcionalidades que serão lançadas ainda neste ano, tais como a criação de comunidade e grupos sociais os quais permitem que usuários interajam entre si dentro do próprio app. Além das funcionalidades sociais, a GoodBarber lançará ainda novas possibilidades focadas no comércio local e muito em breve a possibilidade de fazer reservas via dispositivo móvel (através da tecnologia desenvolvida pela startup Mougli, empresa que foi recentemente adquirida pela GoodBarber).

Sugerimos que experimente a versão de testes da GoodBarber que oferece a possibilidade de criar seu app gratuitamente e testá-lo durante 30 dias! Se ficar satisfeito, pode se inscrever em um dos planos da GoodBarber que custam a partir de US$16 por mês.

Sobre a GoodBarber

A GoodBarber é a app builder líder na Europa na criação de apps mobile. Ela criou um software simples de usar que permite a qualquer pessoa criar aplicativos mobile com a possibilidade de adicionar um design único e apelativo para iPhone, iPad e Android.

A GoodBarber conta ainda com outras ferramentas que promovem interesse, engajamento e a construção de programas de fidelização entre a marca e o usuário. Os apps podem ser feitos por um simples usuário ou por um revendedor, sendo uma alternativa perfeita para projetos mobile criados nativamente (uma vez que eles são mais dispendiosos e de longa duração). Assim que o app é publicado nas lojas online, a GoodBarber providencia um conjunto de ferramentas de marketing para estimular o aumento do número de conversões.

A GoodBarber é, definitivamente, a solução para o sucesso de qualquer marca no mundo mobile hoje e é considerada a plataforma mais popular para impactar usuários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utiliza barcas para fazer a travessia Rio-Niterói? There’s an app for that!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: djay 2, Busy, Money e mais!

Posts Relacionados