O melhor pedaço da Maçã.

Blog Day 2007

E chegou mais um Blog Day, famoso 31 de agosto (ou 3108)!

Publicidade

Blog Day 2007

Minhas indicações deste ano:

DWD:3
Luli Radfahrer, o qual já tive oportunidade de conhecer e conversar pessoalmente, explora assuntos como publicidade e design principalmente, em artigos de profundidade imensa, merecedores de comporem capítulos de livros. Aliás, eu disse que ele já escreveu 2 livros sobre o assunto? E que está usando o seu blog, através destes artigos, para montar o 3º? Pois é. Conhecimento puro, aprendizado constante.

Publicidade

MacGrátis
Dicas de aplicativos, jogos e outros tipos de software para a plataforma Mac são dadas diariamente pelo Xico Pires no blog MacGrátis. Os posts são sempre bem objetivos e fáceis de ler, e acompanham o ícone dos programas comentados ao lado para rápida identificação.

Mario Amaya – Different Thinker
Há muitos anos acompanho os textos do Mario, que hoje em dia tem “passeado” entre artigos sobre informática, fotografia e bicicletas. Vale muito acompanhar os seus últimos posts sobre o “Clube do G3”, o museu de Macs que ele está montando.

Publicidade

papelpop.com
Fofocas, novidades, fotos exclusivas, papparazzis, cobertura de eventos de celebridades… esse é o foco do papelpop.com, escrito pelo Phelipe Cruz. É ótimo para dar umas risadas e descontrair durante o dia. Uma Contigo/Capricho/Ti-Ti-Ti (sei lá mais o quê) online e gratuita, basicamente.

PaulStamatiou.com
Jovem fascinado por tecnologia, este norte-americano tem um dos blogs mais populares do mundo, com artigos e análises das mais variadas no mundo digital. Ele conta com vários contatos exclusivos pelos Estados Unidos, está sempre presente nos grandes eventos e já visitou sedes de grandes empresas, enriquecendo bastante seu blog.

Vejam aqui meu post e as indicações de 2006 e na tag BlogDay2007 do Technorati você acompanha os posts dos blogs de todo o mundo deste 31 de agosto de 2007.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nod my head? Só se for pra dizer não…

Próx. Post

Quer ir à Broadway? Atravesse a nado!

Posts Relacionados