O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo promocional de "Ted Lasso"

2ª temporada de “Ted Lasso” ganha novo vídeo promocional

Os novos episódios estrearão no dia 23 de julho

A segunda temporada de “Ted Lasso”, que estreará no dia 23 de julho, não poderia chegar em um momento mais auspicioso: a série, uma das mais populares do Apple TV+ até o momento, tem colecionado fãs e prêmios de todos os tipos de instituições, além de já estar encontrando seu lugar na cultura pop — basta ver que o seu protagonista anunciou, há algumas semanas, a escalação da Seleção Olímpica de Futebol Feminino dos Estados Unidos.

Publicidade

Agora, para surfar na onda de popularidade e atrair mais espectadores, a Apple divulgou um vídeo promocional poucas semanas antes da estreia da segunda temporada da série.

YouTube video

O vídeo, intitulado “The Lasso Way” (“O Jeito Lasso”), traz entrevistas com vários astros e estrelas da série, como o protagonista Jason Sudeikis, os atores Toheeb Jimoh e Cristo Fernández e a atriz Hannah Waddingham — além, claro, de algumas cenas inéditas dos novos episódios.

No clipe, os atores e as atrizes destacam as mensagens de positividade e valorização da série, contando histórias sobre os impactos causados pela narrativa em fãs e pessoas próximas. Vale lembrar que, por razões bem parecidas, “Ted Lasso” foi uma das produções agraciadas com o Prêmio Peabody deste ano.

Quem está contando os dias para a nova temporada? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

36 estados dos EUA processam Google por taxas da Play Store

Próx. Post

Google Meet ganha novos filtros e efeitos 3D divertidos

Posts Relacionados