App brasileiro SoundShare recebe boas atualizações e ganha um “companheiro”, o Match

A última vez que falamos do SoundShare aqui no site já tem pouco mais de dois anos, quando ele ganhou um conjunto de APIs para que outros aplicativos musicais se integrem a ele. Pois o desenvolvedor Mateus Abras está de volta com ótimas novidades.

Publicidade

Primeiro, o SoundShare em si ganhou ótimas atualizações recentemente.


Ícone do app SoundShare

SoundShare

de Mateus Abras

Compatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 4.0.3 (54.9 MB)
Requer o iOS 8.2 ou superior
Screenshot do app SoundShareScreenshot do app SoundShareScreenshot do app SoundShareScreenshot do app SoundShareScreenshot do app SoundShare

O SoundShare é uma rede social de música só para convidados. Em outras palavras, é uma maneira fácil e divertida de se compartilhar o que você escuta no seu iPhone/iPod touch. Apenas escutando suas músicas, o SoundShare já lhe permite compartilhá-las.

O app está com uma interface bem melhorada, traz integração com o SoundCloud, suporte ao iOS 8 e aos iPhones 6/6 Plus, melhorias na comunicação com o Facebook, playlists personalizadas, novo sistema de busca, novos botões de atalho, compartilhamento de músicas via WhatsApp, listas de faixas populares no Spotify e na iTunes Store, e muito mais.

Mas outra novidade do Mateus é um novo app “companheiro” do SoundShare, o Match.


Ícone do app Match by SoundShare

Match by SoundShare

de Mateus Abras

Compatível com iPhones
Versão 1.0.4 (6.1 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior
Screenshot do app Match by SoundShareScreenshot do app Match by SoundShareScreenshot do app Match by SoundShareScreenshot do app Match by SoundShareScreenshot do app Match by SoundShare

De forma similar ao Shazam e ao SoundHound, o Match permite que você descubra músicas que estão tocando próximo a você. Mas com dois bons diferenciais: 1. se ela existir no SoundCloud, você pode ouvi-la na íntegra, de graça, pelo próprio Match; e 2. ele oferece uma API de integração para outros apps. Também dá para assistir a videoclipes e criar playlists com as faixas que você for descobrindo.

A interface também é show, e livre de propagandas. 🙂

Só para convidados

Tanta coisa boa agora é exclusiva para convidados, e quem ganha uma conta no SoundShare pode convidar até 10 amigos.

Mas conseguimos com o Mateus, especialmente para leitores do MacMagazine, 150 acessos à rede social. Basta usar, na hora do cadastro, o código MACMAG. Boa diversão!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…