Aplicativo Apple Store é atualizado e finalmente está disponível na App Store brasileira [atualizado]

temos Apple Retail Store no Brasil há mais de um ano, mas foram necessárias algumas atualizações do aplicativo Apple Store para iOS até que hoje, finalmente, ele chegou à App Store brasileira. Em português, vale lembrar, ele já estava há vários meses.


Ícone do app Apple Store

Apple Store

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.7 (80.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
Screenshot do app Apple StoreScreenshot do app Apple StoreScreenshot do app Apple Store

Compre produtos Apple e acessórios. Você pode começar em um dispositivo e terminar em outro. Leia comentários sobre centenas de acessórios. Procure a Apple Store mais próxima e confira os próximos eventos. Também é possível marcar um horário para ir ao Genius Bar ou participar de um workshop. Tudo direto no seu iPad, iPhone ou iPod touch.

No update de hoje para a versão 3.3, a Apple também implementou o uso do Touch ID para visualizar pedidos, acessar recibos do EasyPay e fazer reservas em Apple Retail Stores, bem como suporte a verificação em duas etapas para IDs Apple.

O Apple Store é totalmente universal, compatível com iPad, iPhone, iPod touch e Apple Watch.

[dica do Pedro Huback]

Atualização · 22/05/2015 às 09:39

Aos que tiveram dificuldade de baixar o app ontem à noite, podem tentar novamente agora. Ele demorou um pouco mais do que o normal para propagar pelos servidores da App Store.

Aproveitando, fica a dica:

Sky Guide de graça no app Apple Store

Agora nós, brasileiros, poderemos desfrutar também de alguns apps que a Apple dá de presente exclusivamente pelo aplicativo Apple Store. A bola da vez é o Sky Guide, que custa normalmente US$2.

Para baixá-lo de graça, basta abrir o aplicativo Apple Store, ir na aba “Lojas” e rolar para baixo. Aproveitem!

Posts relacionados

Comentários