O melhor pedaço da Maçã.

Descubra as músicas que cercam você com o Spicy Music, disponível para iOS e Android

Um dos métodos mais comuns de aproximação entre pessoas é similaridade de gostos musicais. Ou, para quem curte música de uma forma geral, descobrir novos sons através de dicas de pessoas próximas também é sempre muito legal.

Publicidade

Com o aplicativo Spicy Music, isso é possível de forma totalmente automatizada.


Desculpe, app não encontrado.

Quem nunca viu alguém interessante com um fone de ouvido e teve curiosidade em saber qual a música esta pessoa está ouvindo?

Este é o conceito do Spicy Music.

O app permite que você “espie” e descubra o que pessoas próximas a você (num raio de até 240km) estão escutando em seus smartphones, podendo conferir o que está sendo reproduzido via aplicativos de streaming ou simplesmente navegar por toda a biblioteca local da pessoa.

Publicidade

O Spicy Music também permite que você curta (ou não) músicas alheias — podendo, a partir daí, até mesmo bater papo com a pessoa — e confira rankings de faixas mais e menos curtidas.

Claro, para funcionar o Spicy Music precisa estar instalado no smartphone da pessoa — o que sem dúvida nenhuma é um grande desafio para o sucesso futuro dele. Mas o bacana é que, feito isso, ele puxa informações das reproduções do app nativo Música, do Spotify ou do Deezer.

Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android, e as versões comunicam-se entre si.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiros consumidores começam a receber seus Apple Watches Edition (de ouro), confira fotos [atualizado: vídeos]

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 17 a 24 de maio

Posts Relacionados