OS X Yosemite 10.10.4 chega à sua quarta versão beta [atualizado]

Ícone do OS X Yosemite

A Apple disponibilizou hoje para desenvolvedores e beta testers a compilação 14E26a do OS X Yosemite 10.10.4, isto é, a sua quarta versão beta. Ela na teoria sairia ontem, duas semanas depois da última, mas foi feriado nos Estados Unidos (Memorial Day).

De acordo com a empresa, o update “aprimora a estabilidade, a compatibilidade e a segurança do seu Mac”. Ela pede que os testes sejam focados no aplicativo Fotos, em migração de dados e nos idiomas árabe/hebraico.

Por ora, não há previsão de lançamento oficial para todos os usuários.

Apple Remote Desktop Client 3.8.4

Em uma nota relacionada, há alguns dias a Apple liberou o Apple Remote Desktop Client 3.8.4 para usuários do seu utilitário de conexão remota.

A atualização corrige diversos problemas relacionados a confiabilidade, usabilidade e compatibilidade.

Atualização · 26/05/2015 às 19:03

E vejam só:

Ao que tudo indica, a Apple abandonou o processo discoveryd em prol do antigo mDNSResponder nessa nova beta do OS X 10.10.4. O 9to5Mac explica que boa parte dos problemas de rede/Wi-Fi do Yosemite foram causados por essa migração, visto que a Apple utilizava o mDNSResponder em praticamente todas as versões do OS X até a 10.10.

Se o OS X 10.10.4 for mesmo lançado com o mDNSResponder de volta, significa que a Apple esgotou todas as suas tentativas de resolver esses problemas no sistema usando o novo discoveryd. Ou seja, teria sido tudo uma grande perda de tempo mesmo.

Posts relacionados

Comentários