Explore um mundo rico, gigante e sem limites no jogo brasileiro Bit Journey para iOS

De vez em quando surgem alguns apps/jogos brasileiros para iOS que dão muito orgulho. Melhor ainda quando é o primeiro projeto de um grupo que se conheceu no projeto BEPiD — neste caso, o da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Os colegas Marcos Morais, Heitor Costa, Huallyd Smadi, Felipe César e Gustavo Jácome lançaram recentemente na App Store o jogo Bit Journey para iOS.


Ícone do app Bit Journey

Bit Journey

de Marcos Morais

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.9.6 (57.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Bit JourneyScreenshot do app Bit JourneyScreenshot do app Bit JourneyScreenshot do app Bit JourneyScreenshot do app Bit Journey

Explore um mundo rico, gigante e sem limites. É uma experiência de mundo aberto totalmente nova. O mundo enlouqueceu, inúmeros vórtex temporais estão aparecendo em todo lugar, trazendo inimigos incríveis que estão tentando dominar o mundo. Enquanto isso, nossos três heróis estão tentando sobreviver.

Destrua tudo e qualquer coisa no mundo, colete moedas e derrote inimigos fantásticos. Ganhe pontos por fazer qualquer coisa no mundo, melhor suas habilidades e se prepare para a batalha pela sobrevivência. Você pode até conquistar bases secretas e competir com seus amigos nos placares de líder!

Seja uma ninja misteriosa, um soldado ardiloso ou até um arqueiro medieval. Sobreviva a jornada e atinja a glória. Tem um pouco de tudo em Bit Journey.

Um grupo tão diversificado de pessoas não poderia ter resultado num projeto menos bacana do que Bit Journey. É o que eu sempre recomendo: para um app/jogo ficar legal, é preciso *no mínimo* de uma dupla — um programador e um designer.

Bit Journey é um jogo 2D com gráficos de 8 bits com mundo aberto, trazendo três personagens únicos, uma “loucura sem fim” e uma jogabilidade super-interessante. Você pode, se quiser, destruir todo o mapa do game. 😉

Gratuito na App Store e compatível com o Game Center, Bit Journey já está localizado para português, espanhol, francês e inglês. Não deixe de experimentá-lo.

Posts relacionados

Comentários