O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple quer Drake, Pharrell Williams e David Guetta como “DJs convidados” no novo iTunes Radio

DJ

Rumores dizem que a Apple lançará um “novo” iTunes Radio em paralelo à reformulação do Beats Music, o qual deverá se chamar “Apple Music”. A ideia dele seria oferecer rádios personalizadas por região, com uma curadoria mais intensa.

Publicidade

A Apple contratou o DJ Zane Lowe justamente para liderar esse projeto do iTunes Radio, mas hoje o New York Post revelou que ela estaria buscando alguns outros profissionais da área para atuar como “DJs convidados”. Entre os nomes citados estão Drake, Pharrell Williams e David Guetta, e possivelmente isso é só o começo. Só o acordo com Drake seria algo estimado em US$19 milhões.

A reportagem cita ainda que a Apple tem explorado bastante a sua força nas negociações com gravadoras. Ela não quer cobrir, por exemplo, os custos do período trial (gratuito) do “Apple Music” — que poderá ser de até três meses — e nem as letras de música que poderão fazer parte dos recursos oferecidos para usuários.

É possível que uma parte da keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2015, no dia 8 de junho, seja dedicada a essas novidades. Aguardemos…

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polícia prende em São Paulo quadrilha que roubava iPhones e ainda tentava descobrir os dados do iCloud dos donos

Próx. Post

Bundle de “apps essenciais” para Mac sai por apenas US$20!

Posts Relacionados