O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recall do alto-falante Beats Pill XL [atualizado 2x]

A Apple anunciou hoje um recall do alto-falante Beats Pill XL, produto lançado em novembro de 2013 — antes da sua aquisição da Beats Electronics.

Publicidade

Beats Pill XL

De acordo com a empresa, “em raros casos” as pilhas/baterias no Beats Pill XL (qualquer uma das suas cores) podiam superaquecer e criar um risco de incêndio.

Nos Estados Unidos, consumidores receberão um reembolso no valor de US$325 e poderão escolher se desejam o valor em crédito na Apple Store ou como pagamento eletrônico.

Publicidade

Embora o Beats Pill XL tenha sido homologado pela Anatel em novembro do ano passado, ele não começou a ser comercializado no Brasil e pelo jeito nunca será. Portanto, o recall não está disponível por aqui.

Mais detalhes estão na página do Beats Pill XL Speaker Recall Program.

Atualização · 03/06/2015 às 13:05

De acordo com o WSJ, a Apple vendeu cerca de 220.000 unidades do produto só nos Estados Unidos, e outras 11.000 no Canadá. Ou seja, a aquisição da Beats pode ter acabado de ficar pelo menos US$75 milhões mais cara.

Publicidade

A decisão do recall foi feita após oito relatos de produtos defeituosos, com uma vítima inclusive queimada.

Atualização II · 03/06/2015 às 16:20

A assessoria de imprensa da Apple Brasil confirmou ao MacMagazine que o recall não acontecerá em nosso país, então quem trouxe de fora terá que resolver isso em alguma viagem internacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo pendrive de 128GB da SanDisk basicamente ocupa o espaço da porta USB

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Findings – Lab Notebook, Slingshot Racing, Statiked e mais!

Posts Relacionados