Apple anuncia primeira expansão internacional do Watch; 7 países no dia 26 de junho

Linha de Apple Watches voando

A Apple acaba de anunciar, finalmente, a primeira expansão internacional do Apple Watch. No dia 26 de junho (uma sexta-feira), sete novos países receberão o relógio: Itália, México, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça e Taiwan.

Não só isso, mas ela já cita no comunicado para a imprensa que o Apple Watch estará disponível tanto nas Apple Online Stores quanto nas Apple Retail Stores e até em revendedores autorizados locais.

“A resposta ao Apple Watch superou as nossas expectativas de todas as formas, e estamos contentes em levá-lo a mais clientes pelo mundo”, disse Jeff Williams, vice-presidente sênior de operações da Apple. “Estamos também fazendo um progresso significativo nos pedidos acumulados de Apple Watches, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes pela sua paciência. Todos os pedidos realizados em maio, com a exceção apenas do Apple Watch de 42mm em aço inoxidável preto espacial com a Link Bracelet preta espacial, serão entregues a consumidores dentro de duas semanas. Nesse período, também começaremos a vender alguns modelos em nossas Apple Retail Stores.”

Repetindo a sua estratégia inicial, a Apple terá algumas butiques com uma “seleção especial” de Apple Watches na 10 Corso Como em Milão, na BOONTHESHOP Cheongdam em Seul e na Malmaison by The Hour Glass em Singapura.

Por ora, continuamos na expectativa para a chegada do Apple Watch ao Brasil até o final de julho.

Posts relacionados

Comentários