Apple facilitará ainda mais as coisas para usuários que querem migrar do Android para o iOS

A Apple já publicou um guia ensinando como migrar do Android para o iOS. Mas a empresa quer facilitar ainda mais as coisas para usuários que desejam trocar seus aparelhos e adquirir um iPhone pela primeira vez.

Android para iOS

Mude do Android para o iOS. Facilmente.

Basta baixar o app Move to iOS para trocar o seu dispositivo Android por um dispositivo novo iOS, sem fio. Ele transfere com segurança seus contatos, histórico de mensagens, fotos de câmera e vídeos, favoritos da web, contas de email, calendários, papel de parede, e músicas e livros livres de DRM1. E ele também vai ajudá-lo a reconstruir sua biblioteca de apps. Quaisquer aplicativos gratuitos que você usou — como Facebook e Twitter — são sugeridos como download na App Store. E seus aplicativos pagos são adicionados à sua lista de compras.

O app Move to iOS ainda não está disponível, afinal, estamos falando de uma novidade atrelada ao iOS 9 (que ainda está em fase de testes). Quando o novo sistema for liberado para todos, tudo indica que o aplicativo será disponibilizado tanto na App Store quanto na Google Play Store, facilitando bastante a vida para quem quer migrar.

De quebra, a Maçã ainda sugere que o aparelho Android em questão seja reciclado gratuitamente numa Apple Retail Store. 😛

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários