Vídeos: um pouco do que rolou na keynote de abertura da WWDC 2015

Vocês acompanharam a nossa cobertura ao vivo da keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2015 e os inúmeros artigos que já foram e continuam sendo publicados aqui no site, mas é hora de recapitular um pouco do que rolou por lá em vídeos.

A Apple já postou quatro no seu canal do YouTube:

Apple Music – Música precisava de uma casa… então criamos uma

https://www.youtube.com/watch?v=Y1zs0uHHoSw

O Apple Music é o lugar onde música é tratada como a arte que é, com um senso de respeito e descobrimento. É também um lugar que acomoda e apoia músicos, e proporciona um ambiente para artistas e fãs interagirem. Ouça milhões de faixas — e descubra músicas que você amará com playlists selecionadas e recomendações dos nossos experts. Ouça a Beats 1, nossa estação mundial 24/7 que transmite as melhores novas músicas diretamente de Los Angeles, Nova York e Londres, a qual é liderada pelo renomado DJ Zane Lowe. E o Apple Music Connect dá a você uma linha direta com seus artistas favoritos; onde eles podem compartilhar demos, remixes, letras, fotos — na verdade tudo o que eles quiserem — diretamente com você, o fã. Estamos pegando todas as formas com as quais você ama música, reunindo-as em um lugar completo; um pensamento completo em volta da música.

Apple Music – Mundial

https://www.youtube.com/watch?v=BNUC6UQ_Qvg

Apresentando a Beats 1. Rádio mundial 24/7. Somente no Apple Music.

Apple Music – História do Som

https://www.youtube.com/watch?v=9-7uXcvOzms

Cada grande inovação inspira a próxima. 127 anos de som nos levaram ao próximo grande passo em audição: o Apple Music.

O efeito de apps

https://www.youtube.com/watch?v=fSiDIaab2nY

A App Store cresceu de 500 apps para bem mais de 1 milhão em apenas 7 anos. O mundo de software é agora um campo de negócio para desenvolvedores e as experiências que eles estão criando enriqueceram, capacitaram e realmente mudaram todas as nossas vidas.

·   ·   ·

A keynote completa ainda não foi postada no YouTube, mas já pode ser (re)vista pelo site da Apple.

Posts relacionados

Comentários