O melhor pedaço da Maçã.

WWDC 2015: Apple Pay chegará ao Reino Unido em julho

Jennifer Bailey (vice-presidente de serviços para internet e do Apple Pay) foi a responsável por apresentar as novidades relacionadas ao Apple Pay.

Publicidade

Apresentação - WWDC 2015

Após recapitular as vantagens do Apple Pay, Bailey informou que a Discover se junta a American Express, MasterCard e Visa nos cartões de crédito que suportam o Apple Pay nos Estados Unidos. A executiva também citou uma série de outras varejistas que estão se comprometendo com o sistema de pagamentos da Apple — até mesmo estádios esportivos já estão aceitando o Apple Pay, bem como pequenos negócios. A Apple está trabalhando em parceria com o Square, que está criando num novo leitor compatível com o sistema e que será comercializado em lojas da Maçã.

Apresentação - WWDC 2015

Até o mês que vem, já serão mais de 1 milhão de locais aceitando pagamentos com o Apple Pay nos EUA. Mas também é fácil incorporar o Apple Pay a apps.

Publicidade

Mês que vem (julho) também é quando o sistema de pagamentos móvel chegará ao Reino Unido! Vários bancos e varejistas que já estão comprometidas com o Apple Pay no país. Até mesmo o sistema de transporte público de Londres está no bolo.

Apresentação - WWDC 2015

E há também novidades para o Apple Pay no iOS 91Mais sobre ele em breve, num próximo artigo.. Agora será possível adicionar cartões de lojas, para que usuários acumulem pontos/milhas/recompensas mesmo quando usarem o Apple Pay — mais um rumor que se confirma.

Apresentação - WWDC 2015

O Apple Pay saberá onde você está e oferecerá o cartão correspondente correto. Por conta disso tudo, o Passbook passará agora a se chamar Wallet (Carteira).

Notas de rodapé

  • 1
    Mais sobre ele em breve, num próximo artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WWDC 2015: nova versão do OS X, chamada El Capitan, é apresentada

Próx. Post

WWDC 2015: iOS 9 será focado em melhorias gerais, segurança e “inteligência”

Posts Relacionados