O melhor pedaço da Maçã.

Telestream disponibiliza grande atualização para o ScreenFlow, agora na versão 1.5

A Telestream acaba de lançar, depois de um bom tempo sem atualizações, a mais nova versão do ScreenFlow, seu software para filmagem de tela no Mac OS X. Para os curiosos de plantão, é esta a solução que usamos para gravar as nossas vídeo-aulas aqui no MacMagazine.

Publicidade

ScreenFlow 1.5

As principais novidades deste update são um novo recurso para trabalho com textos sobre os vídeos (com múltiplas fontes e estilos), produção em formato Windows Media (permite exportação com um componente Flip4Mac WMV) e a possibilidade de usuários criarem cursores customizados (o mouse pode ser substituído por qualquer imagem, como uma mão, por exemplo — excelente para screencasts de aplicativos para iPhones/iPods touch).

Além disso, o ScreenFlow 1.5 traz ainda mais de 10 efeitos de áudio que podem ser adicionados às gravações, mixagem de microfones para estéreo e muitas correções de bugs. É bom notar que documentos criados e salvos nesta nova versão não podem mais ser abertos nas anteriores.

O ScreenFlow requer o Mac OS X Leopard 10.5 ou superior e custa US$100. Este update é gratuito para usuários registrados do produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GlobeSurfer X•1, da Option, distribui uma única conexão 3G via Wi-Fi

Próx. Post

Justiça dá vitória ao Google em processo contra Street View

Posts Relacionados