O melhor pedaço da Maçã.

“Today at Apple” ganha sessões virtuais por videoconferência

Apenas em inglês, mas você pode participar de qualquer lugar do mundo
Today at Apple por videoconferência

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e o consequente cancelamento das sessões presenciais do Today at Apple, a Maçã tem explorado formas de manter o formato das sessões, destinadas a instruir e inspirar usuários em uma série de elementos dos produtos e serviços da empresa. Já tivemos uma série de vídeos e atividades para crianças; agora, teremos também videoconferências.

Publicidade

Explico: a Apple abriu reservas para usuários que queiram participar das versões virtuais das suas sessões “Product Skills”, que têm como objetivo ensinar sobre elementos básicos de uso de alguns dos seus produtos, como iPhones, iPads e Macs. As sessões serão feitas por meio de videoconferências na plataforma Webex, permitindo que pessoas do mundo inteiro participem dos eventos diretamente das suas casas.

Cada uma das sessões cobrirá aspectos básicos de software e hardware dos produtos, dicas para manter a produtividade trabalhando em casa e outras informações para explorar ao máximo o poder dos dispositivos. Ao final de cada sessão, os participantes poderão enviar perguntas ao profissional liderando o evento — sua identidade não será revelada (sequer será possível ligar sua câmera ou microfone), mas você poderá enviar suas perguntas por texto ao apresentador da sessão.

Vale notar que as sessões são organizadas pela Apple dos Estados Unidos e portanto são realizadas totalmente em inglês. Se você manja do idioma, entretanto, nada lhe impede de se inscrever em algum dos eventos e aproveitar as dicas, mesmo estando no Brasil, em Portugal ou em qualquer outro país.

Publicidade

Você pode conferir todas as sessões, seus horários e informações detalhadas, por meio desses links (iPhone, iPad e Mac). Ao confirmar sua presença em algum dos eventos, você receberá um email com informações sobre como juntar-se à reunião — é uma boa ideia baixar com antecedência o aplicativo Cisco Webex Meetings.

Divirtam-se! 😉

via @reneritchie

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Arizona também apresenta projeto de lei “anti-App Store”

Próx. Post

Google informa quais dados são coletados pelo app do Gmail

Posts Relacionados