O melhor pedaço da Maçã.

Bezel permite espelhar o iPhone no Mac com versatilidade e elegância

Bezel

A solução da Apple para espelhar o conteúdo dos iPhones e iPads no Mac, embora útil, não é nem um pouco versátil. Ela simplesmente “prende” o usuário à exibição da tela do aparelho espelhado, tornando impossível qualquer tipo de interação visual enquanto o espelhamento acontece.

Publicidade

O Bezel, aplicativo para macOS lançado pelos desenvolvedores independentes Mathijs Kadijk e Tom Lokhorst, chega para tornar a vida de quem precisa transmitir a interface do smartphone no computador mais prática e elegante. Com o software, basta conectar o iPhone ou iPad ao Mac via cabo para a mágica acontecer.

Porém, diferentemente do que acontece na solução nativa da Apple, o Bezel apresenta a interface dos aparelhos num formato de janela, cuja moldura simula até mesmo as cores dos dispositivos — algo que, muito facilmente, poderíamos esperar da própria Apple — embora você também possa alterá-la.

Permitindo também adicionar iPads e iPods touch, e suportando o compartilhamento da tela do aparelho, o Bezel pode exibir mais de um dispositivo ao mesmo tempo e ainda permite fixar um deles no topo da tela — o que pode ser bastante útil ao comparar designs usando o Figma ou o Sketch, por exemplo.

Com suporte a qualquer dispositivo móvel da Apple com conexão Lightning ou USB-C, o Bezel é bastante fácil de configurar. Basta seguir alguns poucos passos e conceder algumas permissões na primeira vez que conectar um aparelho ao Mac para que o processo seja concluído.

Falando de preços, o Bezel pode ser adquirido por uma compra única de US$19, a qual inclui um ano de updates. No entanto, você pode testar o app gratuitamente com marca d’água ou pedir reembolso até um mês após a compra caso não tenha curtido o software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quartzo é um novo app para lhe ajudar a gerenciar gastos e despesas

Próx. Post

Promoções na App Store: Dwarf Journey, Speldosa, Transloader e mais!

Posts Relacionados