Uma WWDC para chamar de “ICONIC”!

Entre comentários positivos e negativos sobre a keynote de abertura da WWDC 2015, algo indiscutível é a paixão que toda a equipe da Apple consegue transparecer na apresentação dos produtos/serviços. A capacidade de fazer algo — mesmo que pequeno — que transpareça enorme é uma herança das apresentações de Steve Jobs. A vontade que tive de baixar as versões beta, de pegar os aparelhos com os novos sistemas logo após a apresentação, é algo fascinante.

Quem teve a oportunidade de acompanhar esse último evento provavelmente também lembrou do anúncio do iPod, com o produtor Jimmy Iovine apresentando o Apple Music. O novo serviço está totalmente ligado à história da empresa. Ele reafirma — mais uma vez — uma mudança de hábitos do consumidor, em que as pessoas possam pagar pelo uso, e não pela posse. É a visão de Jobs sobre um serviço já existente, porém ainda sem um ecossistema completo.

Deixando o papo mercadológico de lado, logo após assistir à apresentação peguei o meu iPod classic e percebi que ainda faço parte do time que gosta de ter as músicas compradas, as coisas para chamar de minhas. Claro que esse é um assunto para uma ampla discussão, mas o fato é que a cada WWDC podemos enxergar que a Apple, mesmo sem Jobs, continua sendo a Apple.

Em analogia a isso, acreditamos que não havia momento melhor para trazer o livro “ICONIC” para a MM Store. É um dos maiores — se não o maior — tributo fotográfico aos produtos Apple, com mais 650 imagens de alta qualidade.

Se você, assim como nós, gosta de reviver cada momento dessa empresa, vale a pena conferir o livro.


ICONIC: The Classic Edition

ICONIC: The Classic Edition

Preço: R$ 299,90
Autor: Jonathan Zufi
Editora: Ridgewood Publishing
Páginas: 340
Formato: 31x26cm

Botão - Comprar

Posts relacionados

Comentários