O melhor pedaço da Maçã.

DaVinci Resolve para iPad está agora disponível para download

DaVinci Resolve rodando em um iPad Pro

Como previamente anunciado (e aguardado), o DaVinci Resolve está agora disponível para iPads, fornecendo uma ótima opção para usuários do tablet da Maçã que trabalham com edição.

Publicidade

Assim como seu equivalente no Mac, o download do DaVinci Resolve para iPad é gratuito. O editor contém a maioria dos recursos de que os editores de vídeo precisam, mas há uma compra interna para o DaVinci Resolve Studio por R$530.

O DaVinci Resolve para iPad está agora disponível! Obtenha as mesmas ferramentas de edição e correção de cores usadas em filmes de Hollywood no iPad, além de colaboração multiusuário pela Blackmagic Cloud, máscara mágica baseada em IA, isolamento de voz, nivelador de diálogo e muito mais!

A versão para iPad do DaVinci Resolve fornece praticamente todas as funcionalidades da sua versão para Mac, apenas com algumas adaptações na interface. Como informamos, o editor também possui ferramentas otimizadas (e algumas exclusivas) para os iPads com chips M1 e M2.

Além disso, o aplicativo funciona com os codecs H.264, H.265, ProRes e Blackmagic RAW. Usuários podem importar conteúdos do iCloud Drive, armazenamento local ou até mesmo de uma unidade externa. Ele também inclui acesso (ainda em fase beta) ao serviço Blackmagic Cloud para compartilhamento de imagens e colaboração multiusuário.

De acordo com a Blackmagic, o DaVinci Resolve para iPad foi otimizado para funcionar com Apple Pencil e trackpads, incluindo o Magic Keyboard da Apple.

Publicidade

O DaVinci Resolve requer o iPadOS 16 ou posterior e um dispositivo com o chip A12 Bionic ou posteriores — ou seja, ele não está disponível para todos os iPads compatíveis com o sistema operacional mais recente.


Ícone do app DaVinci Resolve for iPad
DaVinci Resolve for iPad de Blackmagic Design Inc
Compatível com iPads
Versão 18.6.6 (3.3 GB)
Requer o iPadOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify desenvolve playlists baseadas em dados do app Saúde

Próx. Post

Promoções na App Store: FINAL FANTASY, Luwian, Old Man’s Journey e muito mais!

Posts Relacionados