O melhor pedaço da Maçã.

Chegou o Adium 1.3! [atualizado]

O Adium 1.3 já está disponível para download (22MB) pelo seu site ou pelo recurso de atualização automática embutido no programa.

Publicidade

Entre outras mudanças, temos: suporte para chat via Facebook (o Orkut do resto do mundo 😉 ) e MobileMe, melhorias na interface com o Get Info modernizado (ele abre uma janela mais completa onde, além das opções antigas, você visualiza o vCard do contato selecionado) e um campo de busca na janela dos contatos (mas, para isso, você deve usar o modo Regular window no Preferences » Appearance » Window Style).

O Adium é um comunicador instantâneo para o Mac OS X que possibilita conexão simultânea a diversas redes IM, tais como MSN, AIM, ICQ, Google Talk, Yahoo!, Jabber etc. Ele é um software de código-aberto, portanto, completamente gratuito.

Atualização (26/08/08 às 11:54): esquecemos de dizer que esta versão 1.3 traz, finalmente, suporte para mensagens pessoais no MSN. A grande decepção, porém é a de sempre: sem recursos de áudio e vídeo. Aguardemos com fé no patinho o que virá nas próximas atualizações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infra-estrutura pode ser responsável pela má qualidade da recepção do iPhone 3G

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! V

Posts Relacionados