O melhor pedaço da Maçã.

LG apresenta novo monitor UltraWide de 38 polegadas com Thunderbolt 3

Há, também, novidades nas linhas UltraFine “Ego” e UltraGear
Display LG UltraWide

A LG decidiu “queimar a largada” da Consumer Electronics Show (CES) 2020 e já apresentou a sua linha de monitores “Ultra” para 2020. Entre as novidades, está um novo display UltraWide de 38 polegadas, além da atualização dos produtos das linhas UltraGear e UltraFine “Ergo”, como veremos a seguir.

Publicidade

UltraWide

Como dissemos, o novo monitor da família UltraWide possui 38″ e uma tela curva QHD+ com resolução de 3840×1600 pixels. Além de apresentar a tecnologia Nano IPS, a tela também possui uma taxa de atualização mais alta do que os monitores da linha UltraFine (144Hz) e um tempo de resposta menor (1ms).

De acordo com a fabricante, a nova UltraWide cobre 98% do espectro de cores do padrão DCI-P3; além disso, o monitor possui certificado VESA DisplayHDR 600 — ou seja, ele oferece uma “experiência HDR verdadeiramente dinâmica”.

O novo display também possui uma porta Thunderbolt 3, fazendo-o uma ótima opção para usuários de Macs. Além disso, o monitor conta com duas portas HDMI, uma DisplayPort e duas USB-A.

UltraFine “Ergo”

A fabricante também apresentou o novo display da linha UltraFine “Ergo”, com tecnologia IPS e 32″. Esse monitor apresenta o que a LG batizou de “design ergonômico e flexível”, uma vez que a tela possui um suporte que possibilita otimizar a área de trabalho.

Nesse sentido, é possível girar a base do monitor tanto vertical quanto horizontalmente, além de alterar a inclinação da tela. Pode-se, ainda, rodar o suporte para mostrar a tela para alguém que esteja à sua frente, o que é, de fato, bastante útil em determinadas situações.

Publicidade

Quanto às especificações do monitor, ele possui uma resolução de 3840×2160 pixels (4K UHD) com uma taxa de atualização de 60Hz e suporte à tecnologia HDR10. Esse modelo também oferece algumas opções de conectividade, como uma porta USB-C, duas HDMI, uma DisplayPort e duas USB-A.

UltraGear

Os novos monitores de jogos UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) são voltados, naturalmente, para os gamers que prezam pelo desempenho e pela qualidade durante as partidas.

Displays LG UltraGear

O modelo 27GN950 possui uma tela 4K UHD (3840×2160 pixels) de 27″ e tecnologia Nano IPS. Pensando na performance, essa versão conta com um tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz (com clock de até 160Hz). Essa versão também conta com um recurso de calibração para maximizar a capacidade da tecnologia IPS da LG de reproduzir cores com mais fidelidade.

Publicidade

Semelhantemente, os modelos 34GN850 e 38GN950 oferecem uma taxa de atualização de até 160Hz e tempo de resposta de 1ms. Ambas as versões 27GN950 e 38GN950 possuem o selo VESA DisplayHDR 600, enquanto o 34GN850 conta com suporte apenas ao VESA DisplayHDR 400.

Publicidade

Os monitores dessa linha também incorporam um novo suporte que, além de elegante (como a versão anterior), também é mais forte e mais estável.


A LG não informou preços ou a disponibilidade dos seus novos displays; não obstante, é provável que a fabricante divulgue mais informações (além de exibir essas novidades) durante a CES 2020, a qual ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos vídeos de suporte da Apple focam nos recursos de saúde do Apple Watch e no Mac Pro

Próx. Post

Apple abre código de desenvolvimento do HomeKit

Posts Relacionados