O melhor pedaço da Maçã.

Vendas de iPhones no Reino Unido passam de um milhão

Foto: kpmarek (via Flickr)

A O2 UK, operadora parceira da Apple no Reino Unido e subsidiária da Telefónica Europe, anunciou nesta quinta-feira seus resultados financeiros para o quarto trimestre fiscal de 2008 e revelou que já vendeu mais de um milhão de iPhones desde o lançamento da sua primeira versão, em novembro de 2007.

Publicidade
Foto: kpmarek (via Flickr)
Foto: kpmarek (via Flickr)

A empresa afirmou que o smartphone da Apple foi um dos maiores responsáveis pela sua boa performance, que superou a média do mercado wireless britânico em todas as principais métricas financeiras e operacionais. O segmento pré-pago da O2, em particular, teve um excelente crescimento, apoiado pela oferta de iPhones pré-pagos nos últimos meses.

O número, apesar de significativo (lembre que a Apple anunciou ter batido a marca dos 10 milhões no mundo todo em outubro do ano passado), ainda é pequeno comparado ao de empresas concorrentes, como a Nokia. Em 2007, esta conseguiu vender um milhão de unidades do N95 — considerado “o canivete suíço dos telefones celulares” — em apenas sete meses no Reino Unido.

[Via: Ars Technica.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu a segunda versão beta do Camino 2.0

Próx. Post

Monetize um app vendendo apps

Posts Relacionados