O melhor pedaço da Maçã.

Algumas Apple Retail Stores já deverão receber estoques e começar a vender Watches nesta semana [atualizado]

Conforme noticiamos no começo do mês, em 26 de junho a Apple fará a primeira expansão internacional do Watch. O relógio chegará nessa leva a Itália, México, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça e Taiwan, mas além disso a companhia disse que também iniciará vendas dele em lojas físicas.

Publicidade

Pois, segundo o 9to5Mac, os primeiros estoques de Apple Watches para lojas poderão chegar já nesta semana e elas estão instruídas a iniciar as vendas imediatamente. Ou seja, algumas Apple Retail Stores já deverão começar a vender o relógio até esta sexta-feira (19/6), uma semana antes do previsto.

A Apple até preparou sacolinhas especiais para o Watch:

Sacolas do Apple Watch

Além das vendas em lojas físicas, em breve a Apple deverá começar a aceitar também pedidos online com Personal Pickup para quem quiser buscar o produto numa loja próxima.

Publicidade

Esse é certamente o lançamento mais apertado dos últimos tempos, para a Apple. Vale lembrar que já completamos dois meses do início das vendas. Ainda em abril, Angela Ahrendts explicou por que a empresa decidiu focá-las inicialmente só online.

A coisa está melhorando, mas a situação ainda está longe de ser normalizada.

Atualização · 17/06/2015 às 09:18

De fato, as Apple Online Stores americana e de outros países agora contam com um sistema de reserva para Apple Watches o qual permite que o cliente escolha um modelo para comprar numa loja física próxima.

A disponibilidade entre modelos varia bastante, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Consumer Reports testa o Apple CarPlay e o Android Auto; confira o veredito

Próx. Post

Por conta de um processo contra a Beats, Apple suspende a licença MFi da Monster

Posts Relacionados