O melhor pedaço da Maçã.
Hora de Correr no Rio de Janeiro - Fitness+

Hora de Correr, do Fitness+, ganha episódio do Rio de Janeiro

O Apple Fitness+ possui uma experiência de áudio chamada Hora de Correr, a qual foi criada a fim de proporcionar aos usuários dicas inspiradoras de instrutores populares, músicas motivacionais e fotos de paisagens pelo caminho onde se realiza a corrida.

Publicidade

Cada episódio traz uma rota popular em um lugar icônico e o #50 destaca o Rio de Janeiro — justamente na época mais festiva do ano no Brasil, o Carnaval. A treinadora que guia a sessão é Sam Sanchez.

O Rio de Janeiro tem algumas das melhores festas do mundo e convida você a celebrar! Inspirada na cultura musical animada e nas festas de Carnaval, esta corrida de progressão faz você aumentar a velocidade gradualmente. Acelere com o treino alto-astral da Sam e com ritmos latinos e brasileiros que ficam mais animados ao longo do treino. As batidas de samba da última música dão uma motivação extra na etapa de intensidade máxima. O trajeto passa por um belo calçadão junto ao mar e por praias icônicas como Ipanema e Copacabana.

Como é de praxe, a empresa também disponibilizou a assinantes do Apple Music uma playlist especial para esse episódio.

Corredores de todos os níveis podem usar o Hora de Correr e todos os episódios ficam disponíveis no app Exercício. Para isso, basta ter um iPhone ou Apple Watch e uma assinatura ativa do Fitness+.

Publicidade

Olha aí a Apple animando os assinantes a se exercitarem em pleno Carnaval! 😜

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

dica do Gustavo Jaccottet

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Stream Music Player, Remote Mouse and Keyboard Pro, iKanji Study Japanese Kanji e mais!

Próx. Post

Microsoft permite virtualizar Windows 11 em Macs M1/M2 usando o Parallels

Posts Relacionados