Lojas da Apple deverão ganhar um toque mais “premium” a partir de julho

Recentemente mostramos aqui no site fotos da novíssima Apple Retail Store – Upper East Side, em Nova York. Pois parece que boa parte do aspecto “premium” introduzido por ela será levado a outras lojas da Maçã, também.

Segundo o MACお宝鑑定団のBlog, a partir de julho a Apple começará a fazer algumas mudanças nas suas Retail Stores. O número de produtos expostos será reduzido, dando prioridade apenas a itens de alta qualidade, e acessórios como cases para iPhones passarão a ser mostrados fora de embalagens. Estas também deverão ser mais padronizadas, sempre na cor branca.

Boa parte da Apple Retail Store – Upper East Side ainda deverá continuar exclusiva dela, incluindo a sua decoração clássica interna, uso extensivo de madeira e, é claro, a sua sala VIP protegida por um cofre.

É possível que boa parte das mudanças planejadas sejam um esforço conjunto entre a chefona de varejo da Apple, Angela Ahrendts, e o executivo-chefe de design, Jony Ive. Ele revelou, em sua promoção recente, que passaria também a se dedicar mais ao desenho das lojas da empresa.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…