Bandidos armados invadem e roubam estoque de um revendedor autorizado Apple no Bauru Shopping [atualizado]

Arma disparando

De acordo com o JCNET, na manhã desta segunda-feira (22/6) quatro homens armados invadiram um revendedor autorizado Apple situado no terceiro piso do Bauru Shopping, em Bauru (SP). Segundo o Jornal da Cidade de Bauru, os assaltantes teriam amarrado as vítimas dentro do depósito da loja — felizmente ninguém ficou ferido durante a ação.

Os assaltantes teriam levado todo o estoque de celulares e equipamentos eletrônicos que estavam no depósito — o valor total do prejuízo ainda não foi divulgado. A Polícia Militar foi chamada, mas até o momento ninguém foi preso.

Tudo indica que o revendedor autorizado Apple em questão é a MyStore. Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Herval para saber mais detalhes. Caso surjam mais informações sobre o assunto, atualizaremos o post.

[dica do Ronaldo Lima]

Atualização · 22/06/2015 às 19:23

Eis uma imagem capturada pela câmera de segurança no momento do assalto (enquanto alguns dos empregados da loja estão arramados no chão, um dos assaltantes esvazia o depósito).

Assalto na MyStore

Como sempre acontece nesses casos, todos os IMEIs (international mobile equipment identity, ou identidade internacional do equipamento móvel) serão devidamente bloqueados, o que praticamente inutilizará os telefones.

Posts relacionados

Comentários