O melhor pedaço da Maçã.

Faltava ele: segunda versão beta do OS X 10.11 El Capitan é disponibilizada

A segunda versão beta do OS X 10.11 El Capitan (compilação 15A204h) está agora disponível para desenvolvedores — seja pelo site da Apple ou pelo sistema de atualização embutido na Mac App Store1Lembrando sempre que para atualizar pela Mac App Store é preciso já estar rodando uma versão beta do sistema operacional..

Publicidade

Tela inicial do OS X El Capitan em um MacBook

Além de muitas melhorias gerais, o novo sistema operacional desktop da Apple traz algumas novidades como um novo app Notas, nova tipografia, Split View, Mission Control melhorado, um Spotlight mais potente, melhorias no Mail (como abas para escrever novas mensagens), abas fixas no Safari e mais.

Assim como acontecerá com o iOS 9, uma versão beta pública do OS X 10.11 será disponibilizada para os participantes do Apple Beta Software Program em algum momento de julho — a versão final deverá chegar provavelmente em setembro/outubro.

Publicidade

Muitas dessas novidades nós cobrirmos neste artigo que traz um compilado de screenshots do OS X 10.11 — fique ligado pois, em breve, teremos mais!

Além dele — e das novas versões do watchOS 2 e do iOS 9 —, a Apple liberou também o OS X Server 5.0 beta 2 (compilação 15S2157i), o Apple Configurator 2.0 beta 2 e o Xcode 7 beta 2 (compilação 7A121l).

Notas de rodapé

  • 1
    Lembrando sempre que para atualizar pela Mac App Store é preciso já estar rodando uma versão beta do sistema operacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para desenvolvedores: iOS 9 beta 2 está agora disponível para testes

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Tweetbot, Swarm, Instagram e mais!

Posts Relacionados