O melhor pedaço da Maçã.

Ninja Goo! é mais um joguinho casual criado por estudantes do BEPiD

Eu confesso: não sou fã de jogos. Game realmente não é a minha praia, mas o iOS chegou para mudar um pouco esse cenário. Digo isso pois, com a proliferação dos joguinhos casuais, vira e mexe eu pego o meu iPhone para brincar enquanto estou na fila dos Correios, de algum médico, etc.

Publicidade

Hoje vou falar de Ninja Goo!, criado pelo trio Bruno Rolim, Andrew Feitosa e Mauricio Junior (estudantes de engenharia da computação da IFCE que participaram do BEPiD de Fortaleza).


Desculpe, app não encontrado.

Nele nós devemos evitar as armadilhas e tentar superar cada novo desafio que aparece durante um estágio — sendo que cada um deles requer uma estratégia diferente para ter sucesso. O jogo conta ainda com suporte ao Game Center (para que você compare seus resultados e desafie seus amigos).

Publicidade

Confira o trailer/pequeno gameplay do jogo:

Liked our gameplay?

Posted by Ninja Goo on Quinta, 11 de junho de 2015

O Bruno nos contou que a próxima atualização terá mais seis fases mais desafiadoras, algumas mudanças nas ilustrações, a adição de uma mira, melhor feedback da força aplicada, um tutorial mais intuitivo e diversas correções de bugs.

Publicidade

Como dá para ver — e é até mesmo destacado na descrição do jogo —, tudo é bem inspirado em alguns sucessos da App Store como Mr. Jump, King of Thives e Angry Birds (só para citar alguns).

Muito legal ver projetos assim nascendo graças ao BEPiD. Fica aqui apenas o nosso puxão de orelha pelo jogo só estar disponível em inglês — chega de desprezar o nosso idioma!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Typeeto, ColorSnapper 2, MoneyWiz 2 e mais!

Próx. Post

Apple agora faz parte do Bluetooth SIG e ajudará ainda mais no desenvolvimento da tecnologia

Posts Relacionados