O melhor pedaço da Maçã.

Gerencie a mesada que seus filhos receberão com este novo app para iPhones/iPods touch

Ícone - Mesada

Há poucos meses, o juiz Vitor Yamada ficou famoso por ter postado uma imagem no Facebook mostrando a sua tabela de “Regras da Mesada”. A metodologia que ele criou é definir um valor inicial para a mesada dos filhos e, em caso de desobediências gerais, ir descontando valores variados até chegar ao saldo final do mês e então recomeçar tudo de novo.

Publicidade

Bom, agora há um app para isso. 😉

Mesada em iPhones

Criado pelo desenvolvedor Claudio Castro, o aplicativo Mesada não é dos mais belos mas cumpre o que promete: você pode cadastrar um ou mais filhos (com fotinho e tudo), definir a mesada inicial e aí é só ir deslizando para a direita ou para a esquerda para adicionar ou remover os lançamentos do mês. Numa área separada, você configura todas as regras e quanto cada uma significa em termos de recompensa ou desconto. Dá até pra travar o acesso ao app com uma senha, impedindo que os filhos trapaceiem. 😛

Publicidade

Aos papais e mamães de plantão: curtem essa metodologia?


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Mesada!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Mesada os cinco primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o sobrenome do desenvolvedor do app.

Exemplo:

Yamada RT @MacMagazine: Gerencie a mesada que seus filhos receberão com este novo app para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/gv5

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iPhone 5s é o aparelho mais vendido nas quatro maiores operadoras americanas

Próx. Post

Filme da semana: “A Cela”, com Jennifer Lopez

Posts Relacionados