O melhor pedaço da Maçã.

Campanha “Clicada com iPhone 6” leva o prêmio máximo da categoria “Outdoor” em Cannes [atualizado]

Campanha “Clicada com iPhone 6”

Lembram da campanha “Clicada com iPhone 6”, da Apple? Criada pela TBWA\Media Arts Lab (de Los Angeles), parceira de longuíssima data da Maçã, as peças mostram fotos tiradas — com o smartphone da Apple, é claro — por usuários de verdade (alguns deles, fotógrafos profissionais).

Publicidade

Pois além de ganhar cinco Leões de Ouro, a campanha levou o prêmio máximo (GP, ou Grand Prix) na categoria “Outdoor”, em Cannes Lions.

Merecido, não é mesmo? Além das fotos, a Apple recentemente expandiu a campanha englobando também vídeos.

[dica do Danilo Lombardi, via Fast Company]

Atualização · 26/06/2015 às 14:51

Confira o vídeo que a TBWA\Media Arts Lab publicou mostrando um pouco dos bastidores da campanha:

Publicidade

https://vimeo.com/131575370

Muito legal, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cada vez mais completo, Google Maps conta agora com opção de traçar rotas de bicicleta

Próx. Post

Depois de muita polêmica, Apple fecha acordos com gravadoras independentes para seu serviço de streaming

Posts Relacionados