Campanha “Clicada com iPhone 6” leva o prêmio máximo da categoria “Outdoor” em Cannes [atualizado]

Lembram da campanha “Clicada com iPhone 6”, da Apple? Criada pela TBWA\Media Arts Lab (de Los Angeles), parceira de longuíssima data da Maçã, as peças mostram fotos tiradas — com o smartphone da Apple, é claro — por usuários de verdade (alguns deles, fotógrafos profissionais).

Pois além de ganhar cinco Leões de Ouro, a campanha levou o prêmio máximo (GP, ou Grand Prix) na categoria “Outdoor”, em Cannes Lions.

Merecido, não é mesmo? Além das fotos, a Apple recentemente expandiu a campanha englobando também vídeos.

[dica do Danilo Lombardi, via Fast Company]

Atualização · 26/06/2015 às 14:51

Confira o vídeo que a TBWA\Media Arts Lab publicou mostrando um pouco dos bastidores da campanha:

https://vimeo.com/131575370

Muito legal, não?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários