O melhor pedaço da Maçã.

Códigos de novos Apple Watches são encontrados na segunda versão beta do iOS 12

Rumor sobre o Apple Watch Series 4

Sempre que uma nova versão beta de sistema operacional da Apple pinta, alguns desenvolvedores mais curiosos correm para dissecar os códigos a fim de encontrar alguma possível referência a novos produtos ou recursos ainda não anunciados. E foi exatamente isso o que Guilherme Rambo fez — mais uma vez.

Publicidade

Desta vez, ao destrinçar o iOS 12 beta 2, o desenvolvedor achou os seguintes novos identificadores do Apple Watch: Watch4,1, Watch4,2, Watch4,3 e Watch4,4. Os números batem direitinho com as variantes existentes do Apple Watch Series 3, que são Watch3,1, Watch3,2, Watch3,3 e Watch3,4.

Rambo também encontrou referências a números de modelos correspondentes aos novos dispositivos — MTUD2, MTUK2, MTX92 e muitos outros, conforme podemos ver abaixo:

Modelos do Apple Watch Series 4

Se a Apple mantiver a tradição, os novos Apple Watches (que têm tudo para ser chamados de “Apple Watch Series 4”) deverão ser apresentados no evento de setembro, que também serve de palco para o lançamento dos novos iPhones. Vale lembrar que, neste ano, possivelmente veremos a primeira “mudança” significativa no relógio, que poderá ganhar uma tela 15% maior por conta da diminuição da moldura que existe hoje.

Rumor sobre o Apple Watch Series 4

Felizmente, as pulseiras atuais têm tudo para continuar funcionando no novo modelo, já que o sistema de encaixe e o tamanho físico do relógio em si não deverão sofrer alterações significativas.

Publicidade

Os códigos/modelos em si não dizem muita coisa sobre o futuro relógio, mas não deixa de ser interessante já ver a Apple se preparando para a chegada deles.


Apple Watch Series 2

Apple Watch Series 3

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 2.339,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 216,58
Tamanhos: 38mm ou 42mm
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2017

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto Rush: Adobe apresenta novo editor de vídeo multiplataforma na nuvem e outras novidades

Próx. Post

OPPO Find X é mais um smartphone a substituir o notch por um compartimento motorizado

Posts Relacionados