O melhor pedaço da Maçã.
Comercial da Samsung

Novo comercial da Samsung promove recarga indutiva do Galaxy S6, mas esquece que sua base também tem um fio ligado à tomada

https://www.youtube.com/watch?v=kvDOosa8PEo

Publicidade

Há quem ache smartphones com recarga indutiva algo sensacional. Outros dizem que isso pouco faz diferença e que é até uma desvantagem, já que você não pode usar o aparelho enquanto ele está recarregando.

Não importa o que você pense da tecnologia, o fato é que o time de marketing da Samsung não consegue nem mesmo explorar um diferencial desses da forma correta e, é claro, sem tentar dar uma cutucada na Apple.

O vídeo acima exagera a dificuldade que as pessoas teriam em conectar fios à tomada, mas ignora completamente o fato de que a própria base indutiva do Galaxy S6 também precisa disso. A única diferença é que, em vez de posicionar o smartphone sobre a base, você pega a ponta do cabo Lightning e espeta embaixo do iPhone.

Publicidade

Boa tentativa de tentar esconder o fiozinho da base com a mulher colocando a mão na frente e o ambiente pouco iluminado, Samsung… não precisava, não precisava. 😛

[via Cult of Android]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: MouseX, Lumin, Manual e mais!

Próx. Post

Apple Watch chegará a pelo menos mais três países no dia 17 de julho

Posts Relacionados