O melhor pedaço da Maçã.

Apple convida imprensa para mais um evento: photokina [atualizada]

É impressionante, a Apple não pára. A imprensa acaba de receber mais um convite para evento especial no dia 24 próximo, um dia antes da abertura da photokina em Colônia, na Alemanha:

Publicidade

Convite do Photokina

Nós já havíamos reportado anteriormente, há cerca de 3 semanas, a possibilidade dela realmente participar do evento e usá-lo como palco para lançamento de uma nova versão do Aperture, possivelmente a 2.0. De acordo com a imagem acima, que nada mais é do que um close-up na caixa do produto, não há muitas dúvidas sobre quais assuntos ela irá tratar no evento.

A imagem diz “Start photokina a little early this year”, ou “Comece a photokina um pouco mais cedo este ano”, explicando o fato de que este evento ocorrerá antes da abertura da feira. A idéia da Apple é trazer todos os holofotes para os anúncios que fará ainda antes do início do evento, gerando interesse nos participantes para um possível (grande) stand que ela deverá montar por lá.

Atualização: o site de notícias Macworld havia reportado errôneamente a data do evento. Ela coincidirá, realmente, com a abertura da feira, no dia 25.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novidades quentinhas do Wii! [atualizada]

Próx. Post

Jobs entrevistado pela CNBC

Posts Relacionados