O melhor pedaço da Maçã.

Chatbot de IA do Bing chega ao Safari e ao Chrome em fase de testes

Bing Chat no Safari

O Bing Chat, chatbot de inteligência artificial da Microsoft, está sendo lançando (ainda em fase de testes) em mais navegadores — incluindo o Safari (da Apple) e o Chrome (do Google).

Publicidade

Alimentado pelo modelo GPT-4 da OpenAI, criadora do ChatGPT, o Bing Chat foi disponibilizado inicialmente apenas em produtos da Microsoft, como o aplicativo móvel Bing e o navegador Edge.

Estamos liberando o acesso ao Bing Chat no Safari e no Chrome para selecionar usuários como parte de nossos testes em outros navegadores. Estamos entusiasmados em expandir o acesso a ainda mais usuários assim que nossos procedimentos de teste padrão forem concluídos.

Caitlin Roulston, diretora de comunicações da Microsoft

A expansão, portanto, disponibilizará o chatbot de IA para um conjunto mais amplo de usuários — a base de usuários do Chrome é a maior de todas, inclusive. De acordo o Windows Latest, uma fonte da Microsoft confirmou que a novidade será disponibilizada para todos os usuários desses navegadores “nos próximos dias ou semanas”.

A experiência do Bing Chat no Safari e no Chrome deverá ser semelhante àquela no Edge, mas, ainda segundo o Windows Latest, o chatbot apresentou mais limitações do que com a versão original, como suporte a apenas 5 mensagens por conversa em vez das 30 disponíveis no Microsoft Edge. O limite de caracteres também fica em 2 mil, em vez dos 3 mil suportados pelo Edge — isso tudo, entretanto, deve estar relacionado com a fase de testes, de modo que a versão final não terá tais limites.

Além de lançá-lo para outros navegadores, a Microsoft também introduziu um modo escuro para o Bing Chat, o qual ainda não está disponível para todos os usuários.


Ícone do app Safari
Safari de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.3 (1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Google Chrome
Google Chrome de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 123.0.6312.52 (202.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 13 de 256GB com desconto de 31% [atualizado: 33%!]

Próx. Post

Apple TV+ divulga trailer da série animada “Strange Planet”

Posts Relacionados