O melhor pedaço da Maçã.

Doe a sua Nota Fiscal Paulista pelo app da AACD!

Doando pelo app da AACD

MacMagazine foi convidado pelo segundo ano consecutivo a participar da bancada online do Teleton, transmitido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). O programa tem como objetivo reunir artistas, empresários e o público de casa em uma supermaratona para ajudar as crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Nós estaremos lá novamente, juntos a outras pessoas, movimentando a comunidade online para também fazer doações.

Publicidade

Acompanhando mais de perto os bastidores através deste que vos escreve, pude ver a seriedade e o engajamento das pessoas que doam não só dinheiro, mas seu tempo para fazer o programa acontecer. São diversos voluntários e casos os quais vemos ali e que realmente emocionam.

Como a nossa comunidade mobile é muito forte, temos uma dica para você, de São Paulo, ajudar também nesta empreitada.

Doando pelo app da AACD

É possível doar a sua Nota Fiscal Paulista para a AACD pelo celular!

É só baixar o aplicativo Doe AACD, preencher os campos com as informações de sua NF e pronto. Você já ajudou os pacientes da AACD!

Mas, atenção! Somente as notas SEM CPF são aceitas.

Essa é mais uma forma de ajudar e apoiar quem depende de nós.

Baixe hoje o app e comece a doar — eu já estou fazendo minha parte. Vale lembrar que o MacMagazine *não* está sendo patrocinado para fazer propaganda do evento, divulgamos porque a causa é nobre e nos transmitiu seriedade em todo o processo.

Publicidade

Nos dias 7 e 8 de novembro, use a hashtag #TeletonBrasil e acompanhe no SBT com participação do MacMagazine — representado por mim. Faremos cobertura pelo nosso Twitter além do meu pessoal e também Instagram. Até lá!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Trojan chinês rouba mensagens, fotos, senhas e outros dados de iPhones com jailbreak

Próx. Post

Entrevistas: Tim Cook e Jony Ive revelam um pouco dos bastidores da criação do Apple Watch

Posts Relacionados