O melhor pedaço da Maçã.

Já é possível visualizar em 3D algumas estruturas da cidade do Rio de Janeiro nos mapas da Apple

Recentemente nós informamos que, por conta dos Jogos Olímpicos, a Apple implementou em seus mapas informações de transporte público na cidade do Rio de Janeiro — algo que até agora está disponível em pouquíssimos locais. Mas não foi só isso, não. Junto a esta novidade, a Maçã também sinalizou praticamente todos os pontos turísticos da cidade com ícones próprios bem bacanas1Crédito da imagem: Rodrigo Trindade..

Publicidade

Mapas 3D na Apple no Rio de Janeiro

Pois nesta semana outra novidade interessante pintou por lá: representações tridimensionais dos equipamentos que serão utilizados no evento, como Maracanã, Parque Olímpico da Barra, entre outros.

Para visualizar os locais assim, basta procurá-los no mapa (seja usando a busca ou navegando por gestos), tocar ícone inferior direito (letra “i”) e escolher a opção “Mapas 3D”. Você precisa estar relativamente próximo ao local (zoom) para que a estrutura 3D apareça dessa forma. 😉

Publicidade

Seria este um indício que de até as Olimpíadas nós teremos também o Flyover estreando em terras brasileiras? Já está na hora.

[dica do Salim Jorge Saud e do Wagner Vasconcelos]

Notas de rodapé

  • 1
    Crédito da imagem: Rodrigo Trindade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entenda por que diversos aplicativos não-oficiais do Instagram deixaram de funcionar

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Bad Piggies, Farming Simulator 14, NBA 2K16 e mais!

Posts Relacionados