O melhor pedaço da Maçã.

Musixmatch identifica e mostra as letras das músicas que estão tocando no seu iGadget, inclusive pelo Apple Music

Em fevereiro nós destacamos aqui no site o Clip Video, da musiXmatch, mas até hoje não havíamos falado do app carro-chefe deles — que inclusive leva o nome da empresa. E olha que é sensacional!

Publicidade

Em suma, é o melhor app de letras de músicas que já usei.


Ícone do app Musixmatch
Musixmatch de musiXmatch srl
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.10.7 (128 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app MusixmatchScreenshot do app Musixmatch

Com o Musixmatch, você pode facilmente navegar pela sua biblioteca local de músicas no iPad ou iPhone/iPod touch, colocar o que quiser para tocar e instantaneamente ele busca a letra da música e a mostra conforme a música toca (sim, sincronizada, como karaokê). Não sei qual é a magia, mas funciona muito bem — inclusive para faixas em português!

Mas ele não para por aí. Você pode buscar músicas pela própria letra (caso não saiba o nome dela), explorar letras populares, identificar o que está tocando à sua volta (sim, como o Shazam e o SoundHound) e até mesmo buscar músicas que não tenha, conferindo a letra por exemplo sobre o clipe dela no YouTube.

Publicidade

Acha que acabou? Não! O Musixmatch é tão moderno que já roda em Apple Watches (mostrando a letra da música que você está ouvindo no seu pulso) e conta com um widget para a Central de Notificações do iOS que também mostra as letras em tempo real. Como bônus, ele nem precisou ser atualizado e já funciona perfeitamente com tudo o que é reproduzido pelo Apple Music. Demais!

YouTube video

Mal posso expressar em palavras o quanto eu recomendo este app. A musiXmatch mandou muito bem!

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reverse inverte o ecommerce: são os vendedores que encontram compradores

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 28 de junho a 5 de julho

Posts Relacionados