O melhor pedaço da Maçã.

Affinity Photo, novo concorrente para o Photoshop e o Pixelmator, é lançado na Mac App Store

Falamos dele ainda em fevereiro, quando entrou em fase beta. Mas agora é para valer: o Affinity Photo, da Serif Labs, acaba de ser oficialmente lançado na Mac App Store.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Por US$40 (por tempo limitado; a partir de 23 de julho, passará a custar US$50), você tem um editor gráfico completo no Mac — livre de qualquer assinatura. Adobe, essa cutucada foi em você.

Em desenvolvimento há cinco anos, o Affinity Photo chega para complementar a linha iniciada pelo Affinity Designer (editor vetorial). Ele oferece edição de imagens RAW, compatibilidade com inúmeros formatos de arquivos (inclusive PSD), trabalho em qualquer espaço de cor, previews em tempo real, efeitos personalizáveis, camadas de ajuste, modos de mesclagem, refinamento de seleções, correções de lente, ferramentas de retoque, recurso Liquify e por aí vai.

O software faz uso de tecnologias modernas no Mac, como OpenGL, Grand Central Dispatch e Core Graphics, já funciona com trackpads Force Touch, é todo otimizado para telas Retina, roda em 64 bits, possui modo tela cheia, navegador de mídias e é integrado ao iCloud Drive.

Publicidade

A Serif Labs está mesmo chegando com tudo.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis o nosso quinto compilado de screenshots do iOS 9, já com as novidades da beta 3!

Próx. Post

A polêmica continua: desmontagem mostra que fones falsificados Beats são bem parecidos com os originais

Posts Relacionados