O melhor pedaço da Maçã.

Jornal chinês afirma que Apple lançará iPhone 5S, novo iPad e nova Apple TV no 1º semestre de 2013

iPhone 5S

Depois das mudanças organizacionais realizadas por Tim Cook envolvendo demissões e novas responsabilidades para alguns executivos, muita gente — me incluo nessa — acredita que não veremos lançamentos de novos produtos tão cedo. Isso porque a empresa precisa de tempo para assimilar o novo esquema e, como a companhia renovou praticamente todos seus gadgets e computadores recentemente, o primeiro semestre de 2013 serviria exatamente para isso.

Publicidade

iPhone 5S

Mas de acordo [Google Tradutor] com o Commercial Times, a história não será assim. Eles acreditam que a Maçã lançará o iPhone 5S, o novo iPad e uma nova Apple TV (iTV?) entre janeiro e junho do ano que vem. Unidades de testes/certificações (amostras) do iPhone 5S entrariam em produção no mês que vem (dezembro), enquanto a do novo iPad — acredito que o maior, com um design modificado — passará pelo mesmo processo no segundo trimestre de 2013.

O motivo para isso? A grande competição imposta pela Samsung e as baixas taxas de produção do iPhone 5. Sinceramente, achei isso tudo um pouco sem pé nem cabeça. Mas como tudo pode acontecer, não cabe a nós (MacMagazine) julgar o que é certo/errado — ainda mais se tratando de rumores.

Publicidade

E você, o que acha disso tudo? Será mesmo que a Apple promoveria uma nova avalanche de lançamentos no primeiro semestre de 2013?

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple publica novos comerciais do iPad mini

Próx. Post

↪ Samsung estaria aumentando o preço de fabricação de processadores para a Apple

Posts Relacionados