O melhor pedaço da Maçã.

dualpixel realiza em breve o último curso de produção de conteúdo para iPad deste ano, em São Paulo [atualizado]

Curso da dualpixel em São Paulo

Depois de várias edições de cursos já divulgados pelo MacMagazine, a dualpixel se prepara para realizar em breve o seu último curso de produção de conteúdo para iPad (com Adobe InDesign) deste ano, em São Paulo (SP) — desta vez, com sorteio de brindes e condições especiais de pagamento.

Publicidade

Curso da dualpixel em São Paulo

O treinamento está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, das 9 às 18 horas, na Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso. Quem fizer o pré-cadastro por este link poderá aproveitar as condições diferenciadas de preço — não percam! 😉

Mais informações sobre o curso, como sempre, podem ser encontradas no site da dualpixel.

Quero concorrer a uma bolsa para esse curso!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 14 de novembro de 2011, próxima segunda-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a uma bolsa para um curso de produção de conteúdo para iPad em São Paulo, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/65M2K

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de uma bolsa integral do curso entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes paulistanos ou para quem tem *certeza* de que estará em São Paulo nas datas supracitadas, para participar do curso. Não permitiremos o encaminhamento do prêmio para outra pessoa.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o ganhador:

[blackbirdpie id=”136145702194651136″]

Obrigado a todos e até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Canaccord Genuity: mercado de tablets continuará sendo dominado pelo iPad

Próx. Post

Dica de leitura: New Yorker pinta imagem de Jobs não como um inventor, mas como um “tweaker”

Posts Relacionados