O melhor pedaço da Maçã.

Smart Battery Case do iPhone 7 continua feia, mas ao menos armazena mais energia que a versão anterior

Quando a Smart Battery Case foi lançada no ano passado para o iPhone 6s, imediatamente choveram comentários deveras enérgicos sobre a morte do design na Apple; pessoalmente, eu não tiro totalmente a razão deles, pois a coisinha é repulsivamente horrorosa. Tá, tá, eu estou exagerando, ela só é bem feia.

Publicidade

Smart battery Case para iPhone 7

Enfim, divago. O fato é que, com a chegada do iPhone 7, o acessório também teria que mudar, e embora externamente a falta de atratividade continue a mesma, por dentro temos novidades bem-vindas: segundo informações obtidas em documentos de órgãos regulatórios chineses, a Smart Battery Case do novo iPhone traz uma bateria de 2.365mAh, contra os 1.877mAh do modelo anterior.

O aumento de 26% servirá para carregar a bateria do iPhone 7 — que por si só já é um pouco maior que a do seu antecessor, o que inclusive explica o aumento — e ainda deixar 17% de carga na case.

Publicidade

De resto, o acessório permanece idêntico — para o bem e para o mal —, mantendo inclusive o preço de US$100 em território americano. Ou seja, podemos esperar que, ao momento da sua chegada por aqui, a Smart Battery Case continue custando os hilariantes usuais R$750.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Super Phantom Cat é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: RollerCoaster Tycoon 3 Platinum, Evel Knievel, Wipeout e mais!

Posts Relacionados