O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta que veremos novas cores do Apple Watch Sport sendo lançadas ainda em 2015

O analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities), que tem ótimos contatos na Ásia — onde ficam as linhas de produção da Apple —, voltou nesta semana com mais uma previsão do que vem por aí ao longo de 2015.

Publicidade

Apple Watches

Estimativas de venda à parte (ele acredita que a Apple vendeu cerca de 5,5 milhões de relógios no terceiro trimestre fiscal de 2015, contra 3,9 milhões no anterior), Kuo afirma que a Apple lançará novos Apple Watches ainda em 2015. Se você acabou de comprar um e já está pensando “Mas como assim a Apple vai lançar um novo se este foi lançado há alguns meses, apenas?”, pode ficar calmo.

Apple Watch Edition

De acordo com o analista, a Apple deverá lançar novas cores (ouro amarelo e ouro rosé) para o Apple Watch Sport, a fim de deixá-los em linha com as cores da próxima geração do iPhone1Rumores indicam que, além das atuais cores, o “iPhone 6s” terá também um modelo rosa..

Esse rumor é um tanto esquisito, já que a Apple oferece exatamente essas cores no Apple Watch Edition. É claro que não estamos falando de um produto “acessível” como o modelo esportivo, mas se a Apple resolver mesmo fazer isso é provável que haja um certa canibalização do relógio luxuoso. Para completar, quem adquiriu o modelo Edition poderá se sentir um pouco desprestigiado por a empresa oferecer uma opção relativamente parecida por um preço muito mais em conta.

Publicidade

Veremos qual será a estratégia da Maçã…

iPads

O analista não comentou nada sobre o suposto lançamento de um iPad com tela de 12 polegadas (conhecido pelos rumores como “iPad Pro”) em 2015, nem mesmo sobre uma tradicional atualização anual do iPad de 9,7 polegadas (na atual geração, o iPad Air 2).

iPad Pro com MacBook Air
Conceito de um “iPad Pro”.

Já sobre o iPad mini, Kuo acha que a empresa renovará o aparelho, deixando-o muito parecido com o iPad Air 2 (tudo, é claro, em uma carcaça com tela de 7,9 polegadas).

Macs

O segundo semestre também supostamente trará novidades na linha de desktops da Apple, quando Kuo prevê que a companhia lançará um novo modelo de iMac.

Novos iMacs com tela Retina 5K

Quem sabe seja o aguardado iMac de 21,5″ com tela Retina, o qual já conta com referências até mesmo no OS X El Capitan.

Publicidade

·   ·   ·

Kuo é um dos poucos analistas que ainda acerta previsões sobre produtos da Apple, então é bom ficarmos ligados. 😉

[via MacRumors]

Notas de rodapé

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empregado da Amazon na Índia é preso após roubar R$40 mil em produtos como iPhones e iPads

Próx. Post

Dupla de designers da Apple aparece no ranking da Adweek com os 100 mais criativos

Posts Relacionados