O melhor pedaço da Maçã.

AppleCare+ finalmente será lançado no Brasil

O 9to5Mac teve hoje acesso a um vídeo interno da Apple no qual Tara Bunch, chefe do AppleCare, anunciou que três novos países passarão a vender/aceitar o AppleCare+ em breve. São eles: Brasil, Turquia e Espanha.

Publicidade

Logo do AppleCare+

Isso é algo que esperamos há muito tempo. Lançado originalmente em 2011 (confira mais detalhes neste artigo), na época do iPhone 4s, o AppleCare+ dobra a garantia de iPhones (e iPads) para dois anos e permite que usuários paguem uma taxa acessível1US$79, nos EUA. para receber um novo aparelho em casos de danos acidentais não cobertos pela garantia. Recentemente, ele foi lançado também para o Apple Watch e obteve melhorias na sua cobertura de baterias.

Conforme explicamos nesta matéria de 2013, brasileiros que viajam aos Estados Unidos podem comprar o AppleCare+ sem problemas para seus iPhones, mas os benefícios dele só funcionam por lá. Em breve, quando o lançamento do plano for oficializado em nosso país, isso finalmente mudará.

Publicidade

A ideia da Apple é justamente simplificar todo o processo para quem compra seus produtos em viagens ao exterior. Atualmente, o AppleCare+ está disponível nos seguintes países: Áustria, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Singapura, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Que não demore! 😉

Notas de rodapé

  • 1
    US$79, nos EUA.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple se livra de ação coletiva relacionada a suposta falha na rede iMessage

Próx. Post

WhatsApp Messenger ganha ótimas novidades em update, incluindo ajustes de notificação e silêncio individuais

Posts Relacionados