O melhor pedaço da Maçã.

Saraiva começa a vender iPads de seus mostruários com desconto

iPad deitado e de lado

O iPad de primeira geração está quase esgotado no Brasil e tudo indica que é porque o iPad 2 aterrissará por aqui no final da semana que vem, por isso revendas diversas estão realizando promoções para se desfazer dos estoques antigos.

Publicidade

Hoje, por exemplo, tomamos conhecimento através do leitor Marco Kobayashi de que a Saraiva está até mesmo vendendo unidades de mostruário, com preços especiais.

iPad deitado e de lado

A assessoria de imprensa da Livraria Saraiva confirmou isso ao MacMagazine e afirmou que o cliente não só é avisado (e reavisado) de que o produto em questão é de mostruário, como a unidade é testada em sua frente para que ele tenha certeza de que está tudo funcionando nos conformes.

Publicidade

Ao que tudo indica, todos os iPads de mostruário são modelos Wi-Fi de 16GB — o mais básico de todos, que custava até pouco tempo R$1.400, novo. O Marco nos conta que, na Saraiva do Botafogo Praia Shopping (no Rio de Janeiro), ele encontrou um modelo por R$900 — podendo ser parcelado em 10 vezes sem juros, inclusive. Todavia, a Saraiva garante que os preços não são tabelados — até porque, isso deve variar de unidade para unidade.

A Apple em si não oferece isso no Brasil, mas nos Estados Unidos ela tem uma área em sua Online Store exclusivamente dedicada a produtos recondicionados (refurbished). No caso dela, todos são testados e certificados, vendidos com a mesma garantia de um ano de produtos zero-bala.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EarthBuzz 3D Weather mostra o clima de uma forma diferente e bonita em iGadgets

Próx. Post

WordPress libera grande atualização do seu app para iOS, agora na versão 2.8 (e em português!)

Posts Relacionados