Com o app LiveSoccer, você pode acompanhar todos os principais campeonatos de futebol do mundo

Recentemente falamos da oferta de aplicativos do SporTV com o tema futebol. Eu estou bem satisfeito com eles, mas falta algo importante ali para quem realmente gosta do esporte: o acompanhamento de campeonatos estrangeiros. É aí que entra o LiveSoccer.


Ícone do app LiveSoccer - Futebol ao vivo

LiveSoccer - Futebol ao vivo

de Present Technologies

Compatível com iPhones
Versão 2.3.2 (37.1 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app LiveSoccer - Futebol ao vivoScreenshot do app LiveSoccer - Futebol ao vivoScreenshot do app LiveSoccer - Futebol ao vivoScreenshot do app LiveSoccer - Futebol ao vivoScreenshot do app LiveSoccer - Futebol ao vivo

A interface dele não é das melhores, mas o grande diferencial é poder seguir todos os principais campeonatos de futebol do mundo (são mais de 300, incluindo as Séries A e B do Brasileirão)! O app conta ainda com notificações personalizadas dos jogos ao vivo (gols, resultados finais, cartões, substituições e mais) para todos os times, comentários de jornalistas, informações dos jogadores, análise e estatísticas dos jogos, etc.

O LiveSoccer tem também um recurso chamado Modo de Visualização (a segunda captura de tela exibida pelo app), o qual consiste em ver o fluxo dos jogos em tempo real — ou seja, o time que está atacando, se o ataque é perigoso, etc. Os jogos em questão são identificados com um ícone “play” na lista de jogos que estão acontecendo no momento. Este recurso, porém, só pode ser utilizado por tempo indeterminado pelos usuários que assinarem o app (US$2 por mês — a assinatura também livra o app de qualquer publicidade).

Aos aficionados de futebol, está aí uma boa opção. 😉

Posts relacionados

Comentários