O melhor pedaço da Maçã.
Render dos "iPhones 13"

Rumores: “iPhone 13” com Tela Sempre Ativa, Modo Retrato em vídeos e mais

O YouTuber Filip Koroy (do canal EverythingApplePro) compartilhou recentemente um novo vídeo com rumores sobre possíveis recursos dos “iPhones 13”, esperados para este ano, trazidos pelo leaker Max Weinbach.

Publicidade

O vídeo já começa com especulações sobre o design da próxima geração do iPhone e, embora as apostas sejam de poucas mudanças gerais este ano, Weinbach suspeita que parte traseira fosca dos “iPhones 13 Pro” ganhará um novo tipo de textura “mais aderente”.

YouTube video

Falando de recursos, as especulações são de que os próximos iPhones poderão ganhar suporte ao recurso de Tela Sempre Ativa — introduzido originalmente com o Apple Watch Series 5.

Como já comentamos, isso “confirma” que os futuros modelos poderão ganhar displays LTPO1Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura., com a possibilidade de eles também contarem com a tecnologia ProMotion (presente nos iPads Pro) para telas de até 120Hz.

Weinbach também aposta que a Apple vai melhorar o sensor ultra-angular do “iPhone 13” — algo que também já havia sido especulado —, o qual passará a usar uma lente com abertura ƒ/1.8 (ante ƒ/2.4 nos iPhones 12).

Publicidade

Mais do que isso, a Apple também estaria planejando adicionar um “modo de astrofotografia para os “iPhones 13”, além de disponibilizar o Modo Retrato também em vídeos — algo que, segundo Koroy, era pra ter sido introduzido com os iPhones 12, graças à implantação do scanner LiDAR, mas acabou não acontecendo.

Por último, mas não menos importante, a tecnologia MagSafe também poderá ser melhorada na próxima geração de iPhones, possivelmente com ímãs mais fortes (tenha medo). Isso deverá ajudar a melhorar a usar acessórios compatíveis, pois muitos tendem a cair ou se soltar dos iPhone 12.

“AirTags” e Apple Watch

Para além dos “iPhones 13”, Koroy também comentou alguns rumores sobre as famigeradas “AirTags” e o “Apple Watch Series 7”.

Publicidade

Com relação ao primeiro, ele aposta que o lançamento dos dispositivos de rastreamento da Apple acontecerá já em março próximo ou, no mais tardar, em abril — com todos os recursos de software já prontos.

No que tange à próxima geração do Apple Watch, Weinbach prevê que a Apple ainda *não* implantará um novo recurso para medir o nível de glicose no sangue, algo que tem sido bastante comentado nas últimas semanas. Veremos…

via Softpedia

Notas de rodapé

  • 1
    Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como compartilhar faixas do Apple Music nos Stories do Instagram

Próx. Post

Nissan não estaria mais negociando sobre o “Apple Car”

Posts Relacionados