O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza Boot Camp com suporte ao Windows 10 e libera update para iPods nano

De ontem para hoje, a Apple liberou duas atualizações distintas.

Publicidade

Boot Camp

A Apple disponibilizou dois updates distintos para o Boot Camp 5 [1, 2], mas o importante mesmo é que ela atualizou um artigo de suporte (ainda indisponível em português) confirmando que Macs desde 2012 agora suportam também o Windows 10 via Boot Camp 6 — o qual aparentemente ainda não está liberado para todos.

Boot Camp num MacBook Pro

Compatível apenas com o OS X Yosemite, o Boot Camp 6 inclui suporte para USB 3, USB-C no novo MacBook, Thunderbolt, cartões de memória, SuperDrive (interno ou externo), teclado, trackpad e mouse conectados a Macs rodando o Windows 10.

Publicidade

Este outro artigo de suporte (a versão em português está ligeiramente desatualizada) explica, passo a passo, como instalar o Windows num Mac usando o Boot Camp.

iPod nano

O 9to5Mac noticiou que a Apple liberou ontem também a versão 1.0.4 do sistema operacional de iPods nano, os quais ganharam novas cores recentemente.

iPods nano

A Apple não divulgou detalhes sobre o update, então conclui-se que são apenas correções gerais de bugs. Ele está disponível diretamente pelo iTunes.

[dica do Ricardo Vianna]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria se juntado a mais de 40 empresas para fazer do iPad uma ferramenta de trabalho melhor

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Google, suíte Microsoft Office, WordPress e mais!

Posts Relacionados