O melhor pedaço da Maçã.

Commander One é um Finder turbinado para o OS X

Commander One para Mac

O Finder do OS X inegavelmente evoluiu de uns anos para cá, mas ainda não é lá muito hard-core. Pois isso, há apps de terceiros que propõem-se a ser uma alternativa ao gerenciador de arquivos nativo do Mac.

Publicidade

A dica de hoje é o Commander One, da Eltima Software. Seu grande diferencial é uma visualização de dois painéis lado a lado, que funciona em conjunto com as abas as quais existem atualmente também no Finder.

Além disso, o Commander One oferece múltiplos modos de visualização de arquivos e pastas, opção de mostrar itens invisíveis, várias opções para renomear arquivos, busca avançada com suporte a RegExp, compatibilidade nativa com ZIPs, acesso a rede via Bonjour, teclas de atalho personalizáveis, histórico e favoritos, acesso root, entre outros. Sua versão PRO, a qual custa US$30, ainda adiciona um cliente FTP, comunicação com iGadgets, emulador de Terminal, gerenciador de processos, integração com o Dropbox e mais.

O Commander One é totalmente moderno, escrito em Swift. Ele requer o OS X Mavericks 10.9 ou superior e pesa 31MB. Vale a pena conferir!

[dica do Bruno Casarini, via Apple World Today]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Twitter, Slack, Evernote e mais!

Próx. Post

iTunes Festival agora é Apple Music Festival e ocorrerá por 10 dias, no final de setembro

Posts Relacionados